UFSCar Sorocaba

Pesquisar:

==============MESTRADO 2016===============

 


 

LEMBRAMOS AOS CANDIDATOS QUE O PROCESSO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VISTAS NA SECRETARIA DO PROGRAMA, SALA 1026, DO PRÉDIO DO CCTS.

 

 

 

 


 

 

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS A ALUNO REGULAR AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - CAMPUS SOROCABA(PPGBMA/UFSCar) -

1 vaga. EDITAL 04/2016

 

 1) CANDIDATO (S) APROVADO (S) Portador (a) do CPF: 430.488.808-01

NOTA FINAL DO CANDIDATO: 8,0 (OITO) PONTOS 


OBSERVAÇÃO: A COORDENAÇÃO DO PPGBMA SOLICITA O COMPARECIMENTO DO CANDIDATO APROVADO NO DIA 30/06/2016, AS 14H00M, NA SECRETARIA DO PROGRAMA (SALA 1026 DO CCTS) PARA TOMAR CIÊNCIA DE SUA PONTUAÇÃO CURRICULAR E ENTREVISTA, ASSIM COMO PARA ASSINATURA DE DOCUMENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PELA MATRÍCULA NO CURSO DE MESTRADO E DEMAIS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS PARA O ANDAMENTO ADMINISTRATIVO DO PROCESSO DE MATRÍCULA NO PROGRAMA.

 


 

 

 

 

RESULTADO DE RECURSO INTERPOSTO: CLIQUE AQUI

 

 

 

 


 

 

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS A ALUNO REGULAR AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - CAMPUS SOROCABA(PPGBMA/UFSCar) -

1 vaga. EDITAL 04/2016

 

 1) CANDIDATO (S) DEFERIDO (S)  PARA REALIZAÇÃO DA FASE DE ARQUIÇÃO CURRICULAR:

Portador (a) do CPF: 430.488.808-01

 


 

2) CANDIDATO (S) INDEFERIDO (S) PARA CONTINUIDADE NO PROCESSO SELETIVO:

Portador (a) do CPF: 403.988.048-00


 

 

Orientações Gerais aos candidatos


  • Pedimos para ambos os candidatos para comparecimento em secretaria do programa no dia 17/06/2016, as 13h00m para tomarem ciência da carta de deferimento e de indeferimento.
  • Somente será considerado aprovado o candidato que cumprir todas as fases descritas no presente edital.

 

Orientações  aos candidatos indeferidos

 

  • Os candidatos indeferidos que desejarem a retirada da carta de indeferimento assinada por membro da Comissão deverão realizar pré-agendamento de horário, através do e-mail ppgbma@ufscar.br, conforme o horário previamente descrito no edital, como meio de evitar transtornos. Não serão realizados agendamentos por telefone.
  • Não serão aceitos pedidos de recurso por via digital, correio e/ou terceiro que não seja procurador legalmente constituído.
  • Não realizamos orientações ou leitura de documentação por telefone. O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por procurador legalmente constituído para obter vistas da documentação.

 

 

 


 

 

 

 

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Monitoramento Ambiental torna pública a abertura de EDITAL  INTERNO DO PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS A ALUNO REGULAR AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - CAMPUS SOROCABA(PPGBMA/UFSCar) - 1 vaga.

 

Para ver o Edital 04/2016 completo - clique aqui

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

LISTAGEM DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO - EDITAL 002/2016

 

Consoante o disposto nos artigos 6º e seguintes do edital 002/2015, abaixo listagem dos candidatos habilitados e classificados de acordo com cada linha de pesquisa:


Linha de Pesquisa Ambiente e Saúde

Classificação

na linha

de Pesquisa

 

 

Nome do (a) candidato (a)

 

 

Nota final

CAROLINE SAYURI NISHISAKA

9,40

BEATRIZ VIEIRA RAMOS PEREIRA

8,50

FRANCISCA NATHÁLIA DE LUNA VITORINO             

8,00

THAÍS DELUNO GARCIA

7,30

AMANDA LEOPOLDINA SOARES GOMES

7,00

 

 

Linha de Pesquisa Biofísica e Biomateriais

Classificação

na linha

de Pesquisa

 

 

Nome do (a) candidato (a)

 

 

Nota final

MARIANA ARNAUD DE ANDRADE

8,00

VANESSA DE LUCA

7,60

 

 

Linha de Pesquisa Bioprocessos e Análise Ambiental

Classificação

na linha

de Pesquisa

 

 

Nome do (a) candidato (a)

 

 

Nota final

TAMARA FONSECA BASTOS SANTOS

9,00

LUCIANA APARECIDA GIACOMINI

7,45

 

 

 

ORIENTAÇÃO AOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS:

 

- PARA A MATRÍCULA NO PROGRAMA: será enviado pela secretaria do programa e-mail explicativo para cada candidato, contendo documentação necessária e demais providências a serem tomadas pelo mesmo. Período de envio do e-mail: de 01 a 04 de março de 2016. Aguardem o contato da secretaria do Programa!

 

- BOLSAS DE ESTUDOS: na ocorrência de liberação de bolsas de estudos os candidatos serão contatados pela secretaria do programa para dar andamento no processo de concessão de bolsa. A não manifestação do candidato no período limite determinado pela secretaria automaticamente concederá o direito ao próximo candidato na obtenção de bolsa de estudo. O acompnhamento do processo de bolsas de estudos do programa poderá ser acompanhado na aba BOLSAS DE ESTUDOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

LISTAGEM DE CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO - EDITAL 002/2016

 

Consoante o disposto nos artigos 6º e seguintes do edital 002/2015, abaixo listagem dos Candidatos desclassificados no processo seletivo:

 

RENATA NASCIMENTO

6,25

HÉLIO DANILO QUEVEDO

6,13

DORCA FERREIRA

5,40

JÉSSICA CÁSSIA CARREGOZA DOMINGUES

4,82

EDDY BRUNO DOS SANTOS

5,11

EWERTON FERREIRA CRUZ

0,00

 

 

ORIENTAÇÃO AOS CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS:

 

- VISTAS DOS DOCUMENTOS, PROVA E GABARITO DE RESPOSTAS: o candidato deverá solicitar vistas dos documentos, prova e gabarito de respostas mediante e-mail enviado para: ppgbma@ufscar.br, agendando dia e horário para tanto. As vistas serão fornecidas pela coordenadora do Programa, que estará atendendo cada solicitante pessoalmente. 

 

- PRAZO DE RECURSO:  a secretaria estará recebendo recursos nos dias 16 e 17/02/2016, das 09h00 as 11h30m, pessoalmente, na secretaria dos cursos do PPGBMA, sala 1026, novo prédio do CCTS

 

 

 

 

 

 


 

AVISO AOS CANDIDATOS:

 

NO ATO DA PROVA ESCRITA SERÁ PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE DICIONÁRIO INGLÊS/PORTUGUÊS

 

 

_______________________________________________________________________________________

 

 

Datas, locais e horários para a realização das provas de conhecimento e arguição: clique aqui

 

 

 


 

 

 

 

LISTA ATUALIZADA DEFINITIVA CANDIDATOS DEFERIDOS PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 2016: clique aqui

 

 

 


 

 

 

Candidatos Deferidos: clique aqui

 


Candidatos Indeferidos: clique aqui

 

 

 


 

 

 

Para saber quais são os Membros da Comissão Titular: clique aqui

 

 

 


 

 

 

 

RESULTADO RECURSOS INTERPOSTOS: 

 

Bianca Grossi Bhering


Caroline Augusta de Souza



 


 

 

 

Orientações Gerais aos candidatos indeferidos

  • Os candidatos indeferidos que desejarem a retirada da carta de indeferimento assinada por membro da Comissão deverão realizar pré-agendamento de horário, através do e-mail ppgbma@ufscar.br, conforme o horário previamente descrito no edital, como meio de evitar transtornos. Não serão realizados agendamentos por telefone.
  • Não serão aceitos pedidos de recurso por via digital, correio e/ou terceiro que não seja procurador legalmente constituído.
  • Não realizamos orientações ou leitura de documentação por telefone. O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por procurador legalmente constituído para obter vistas da documentação.

 

COMISSÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNOS REGULARES 2016/1 – EDITAL 02/2015

 

 

 


 

 

 

ERRATA:

 

A comissão de Processo Seletivo esclarece que, aonde se LÊ:

 

Item 4.5

 i) Comprovante da realização do Exame de Proficiência em Língua Inglesa, tais como o Tese Prime/TEAP do CCBEU, que é específico para a área acadêmica, bem como o TOEFL, o IELTS ou similar. Não serão aceitos certificados de progressão de fase ou de conclusão de curso emitido por escolas de idiomas. Serão aceitos somente os Certificados de Proficiência em Língua Inglesa emitidos com até 24 meses anterior ao início do período de inscrição neste processo seletivo. O candidato que apresentar o Certificado de Proficiência em Língua Inglesa com pontuação igual ou superior a 50% será dispensado de fazer o Exame de Proficiência do Mestrado, caso ele seja aprovado no processo seletivo. Candidatos que não obtiveram essa pontuação e que foram aprovados no processo seletivo terão que fazer o Exame de Proficiência em Língua Inglesa para atingir a pontuação igual ou superior a 50%, no prazo de 6 meses a partir da data da matrícula no Programa, sob pena de desligamento.

 

LEIA-SE:

 

Item 4.5

i) Comprovante da realização do Exame de Proficiência em Língua Inglesa, tais como o Tese Prime/TEAP do CCBEU, que é específico para a área acadêmica, bem como o TOEFL, o IELTS ou similar. Não serão aceitos certificados de progressão de fase ou de conclusão de curso emitido por escolas de idiomas.  Será dispensado de fazer o Exame de Proficiência do Mestrado, caso o candidato, NA INSCRIÇÃO E CONJUNTAMENTE COM OS DEMAIS DOCUMENTOS ELENCADOS NO ITEM 4 DO PRESENTE EDITAL,  apresente o Certificado de Proficiência em Língua Inglesa com pontuação igual ou superior a 50% desde que emitido com até 24 meses anterior ao início do período de inscrição neste processo seletivo. No ato da matrícula, os candidatos aprovados no processo seletivo deverão apresentar os  Certificados de Proficiência em Língua Inglesa com pontuação igual ou superior a 50%. O candidato que não obtiver essa pontuação e que for aprovado no processo seletivo terá que obrigatóriamente fazer o Exame de Proficiência em Língua Inglesa para atingir a pontuação igual ou superior a 50%, no prazo de 6 meses a partir da data da matrícula no Programa, sob pena de desligamento.

 

 

 

 


 

 

 

 

Para ver o Edital Completo: clique aqui.

 

 

 



 Essa página pode ser melhor visualizada em 800x600  © 2009 - UFSCar Campus Sorocaba